segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FAMÍLIA IBT - UM FAROL PARA OS POVOS

Família IBT -
A nossa missão é conquistar pessoas para Jesus e abraçá-las na comunhão da família cristã e no discipulado em células, edificá-las para seus ministérios na igreja e sua missão no mundo em constante adoração ao Deus vivo.
Temos um tema que nos define como Família Farol Para Os Povos, contestualizado em I Crônicas 19.13
Tudo isso poeque somos uma igreja que acredita no amor cristão,casa onde todo aquele que se encontra desprezado, confuso, deprimido e sofrendo pode encontrar alívio, respostas, apoio, aceitação, perdão e motivação para viver.
Portanto a meta da visão é dar glórias a Deus formando o máximo de discipulos semelhantes a Cristo, antes de sua volta (Cl 1.28).
È esta a nossa proposta: que através do esforço e unidade com outros irmãos, o nome de Cristo seja conhecido. A união e amor da Família IBT são fundamentos para que a LUZ chegue a todas as pessoas, casas, ruas, vilas e bairros de Teresina - individualmente, em família ou através de seu ministério. Seu desejo de fazer parte desta obra pode ser concretizado, é só comprometer-se permintindo ser amado (a) pois aquele que aceita ser amado aprende servir e não amamos sem compromisso. "ESFORÇA-TE E ESFORCEMO-NOS PELO NOSSO POVO, E PELAS CIDADES DO NOSSO DEUS, E FAÇA O SENHOR O QUE PARECER BEM AOS SEUS OLHOS."